A Seleção Brasileira se prepara para a disputa das quartas de final da Copa América, a partida será neste sábado (06), às 22h contra o Uruguai.
Em preparação para o jogo, a Seleção Uruguaia cedeu entrevista coletiva durante esta quinta-feira, e os temas sobre o jogo foram abordados.
Declarações de Luís Suárez
Durante respostas na entrevista, o grande nome da equipe, Luís Suárez, afirmou que a torcida brasileira pressiona demais os jogadores.
“Estive um ano no Brasil e vi que se exige muito do jogador brasileiro e da seleção. Como estrangeiro, o que vivi foi a pressão que eles têm,” afirmou o uruguaio.
A experiência de Suárez no Brasil
Em sua declaração, Suárez se lembrou da passagem que teve pelo futebol brasileiro, onde atuou pelo Grêmio, e foi vice-campeão do Brasileirão 2023.
“Às vezes jogam neles uma bagagem do passado. Nós que estivemos ou estamos no Brasil podemos contribuir na parte psicológica e anímica“, completou o lendário centroavante.
Duelo pelas quartas de final
Para o jogo de amanhã (06), a Amarelinha, terá o importante desfalque de Vinicius Junior e irá em busca da classificação para as semifinais da Copa América 2024.