Atlético enfrenta o Botafogo
O Atlético encara o Botafogo no próximo domingo (7), às 20h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 15ª rodada da competição.
Apesar do desempenho do Atlético na Arena MRV ser ruim, o time tem conseguido ser efetivo fora de casa. Nos últimos três jogos como visitante, o Galo venceu duas e perdeu apenas uma.
Agora, contra o Glorioso, a equipe mineira pode ter a volta do volante Alan Franco, que foi eliminado da Copa América com o Equador. Mas, em contrapartida, perde o goleiro Everson por alguns dias. O jogador sofreu fratura em treino e já foi operado.
Porém, apesar de mais alguns desfalques, o time de Gabriel Milito conta com o atacante Hulk, que vem de dois gols marcados na goleada sofrida contra o Flamengo. No fim da partida, o jogador também defendeu o comandante: “temos um grande treinador”.
Hulk no Atlético
Na partida contra o Botafogo no próximo domingo, Hulk vai chegar a uma marca expressiva no Atlético. O ídolo atleticano vai completar 200 jogos com a camisa alvinegra em quase quatros anos no Clube.
Além disso, o atleta de 37 anos pode se aproximar ainda mais de Diego Tardelli como o maior artilheiro do Galo no século. O ex-jogador tem 112 tentos marcados, enquanto Hulk completou 106.
No total, o camisa 7 tem 199 jogos com a camisa alvinegra, 106 gols marcados e 42 assistências, somando 148 participações em gols em quase quatro temporadas. Além de títulos, como Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, e quatro taças do Campeonato Mineiro.
Atlético no Brasileirão
Desde que perdeu jogadores para a Copa América, o Atlético tem sofrido com muitos resultados negativos. Além disso, perdeu muitos jogadores por lesões e suspensões ao longo do campeonato.
Porém, nos próximos dias, o Galo também pode ter a chegada de novos reforços, como Lyanco e Fausto Vera. Além deles, tem mais um zagueiro próximo de ser oficializado, já que o empresário de Junior Alonso detalha acerto com a equipe mineira.