O goleiro Marcelo Grohe acabou se despedindo do Al Ittihad no fim da última temporada da Arábia Saudita. Ele ficou livre no mercado após não renovar conseguir um acordo pela sua permanência com o time do Oriente Médio.
Quem surgiu como o interessado em sua contratação, foi o Santos, que busca um arqueiro titular. Apesar disso, não conseguiu chegar a um acordo pela sua contratação, e terá que se contentar com Gabriel Brazão.
O veterano recebeu propostas nestes últimos meses, e ficou a disposição para definir o seu futuro o mais rápido possível. Ele aceitou uma proposta de outro clube árabe e estará se transferindo em breve.
Grohe é do Al-Kholood
O time do Al-Kholood anunciou neste fim de semana a contratação do goleiro Marcelo Grohe para compor o seu elenco. A equipe da Arábia Saudita chegou a um acordo com o defensor na última semana e espera vê-lo em combate na próxima temporada.
No último ano, o clube árabe esteve disputando a segunda divisão do campeonato nacional. Eles foram promovidos na terceira colocação com 62 pontos somados, e querem chegar bem na elite do futebol local.
Investimentos devem vir a ser feitos pela diretoria do time, que busca a manutenção na primeira divisão. Marcelo é o primeiro reforço anunciado para a próxima temporada.
O tempo contratual do brasileiro com o clube ainda não foi revelado, mas a expectativa é de que seja até o fim da temporada. Ele se juntará aos brasileiros Arthur Rezende, Roberto Dias e Rafael Martins.
Ídolo do Grêmio, o defensor está no cenário saudita de futebol desde 2019, dois anos após a conquista da Libertadores pelo Tricolor Gaúcho. Pelo Al Al-Ittihad, ele fez cerca de 110 jogos em quase 5 anos de equipe.