Vitória nos EUA
A Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (28), pela segunda rodada da Copa América, em Las Vegas. Os gols foram marcados por Vini Jr (2), Savinho e Lucas Paquetá. Alderete descontou.
Apesar da goleada, alguns jogadores ficaram abaixo do que costumam render, como o atacante Rodrygo. Destaque na estreia diante da Costa Rica, o atacante revelado pelo Santos não foi bem nesta noite.
Apesar de ter participado do segundo gol, marcado por Savinho, o camisa dez da Seleção Brasileira não rendeu o esperado e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Apagado em campo
Muitos torcedores brasileiros pediram a saída do atacante de campo para a entrada de Endrick, o que ocorreu perto dos 30 minutos do segundo tempo, com a vitória já consolidada.
“RODRYGO foi o pior jogador hoje, tava bem abaixo”, “Já era pra ter colocado ele no lugar do Rodrygo há muuuuuito tempo” e” Rodrygo super apagado no jogo hoje”, foram algumas opiniões.
Apesar do jogo ruim, o atacante segue com moral no Brasil e é titular absoluto da equipe comandada por Dorival Júnior. Além disso, recebeu a missão de ser o camisa dez na campanha da Copa América.
Situação melhorou
Com a vitória sobre o Paraguai, a Seleção Brasileira fica na segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos conquistados, dois a menos que a seleção da Colômbia, que venceu as duas partidas.
Agora, o Brasil volta a campo na terça-feira (2), contra a Colômbia, novamente às 22h, pela terceira e última rodada da chave. Vale a liderança do grupo nesta partida decisiva.