Situação catastrófica
O Fluminense perdeu mais uma oportunidade de se descomplicar na tabela. A equipe, que demitiu Fernando Diniz ainda nesta semana, não conseguiu triunfar diante do Vitória.
A partida teve poucas chances de ataque para ambas as equipes, mas o Vitória marcou nos últimos minutos, sacramentando mais uma derrota do Fluzão. Além disso, Cano, artilheiro do Fluminense, não marcou mais uma vez pelo Tricolor.
Já são 9 partidas sem marcar do atacante, que nunca teve uma seca tão grande de gols. Entretanto, o maior criticado nesta partida foi Keno, que mal apresentou perigo.
Torcedores não perdoam
A torcida do Fluminense está perdendo a paciência com mais uma partida sem vencer, e Keno foi o alvo da vez. O jogador não fez jogadas perigosas, e seu futebol está irreconhecível.
Um internauta comentou sobre a situação, dizendo: “Keno está velho, assim como 90% do elenco do Fluminense. Por isso estão afundados na lanterna do Campeonato Brasileiro.”
Por outro lado, há torcedores que defendem o atleta. “Ele é o que mais tenta jogar nesse time do Fluminense do meio pra frente”, disse um internauta em defesa do jogador.
Há esperança?
O Fluminense precisa de uma mudança de postura urgentemente, visto que o esquema de jogo atual não está apresentando resultados. Falta, claramente, objetividade à equipe.
A próxima partida do Fluminense será contra o Grêmio, fora de casa, em mais um compromisso direto. Se vencer, o Tricolor das Laranjeiras conseguirá respirar mais aliviado, entretanto, se perder, verá a diferença aumentar ainda mais.