Cria do Bayern, o lateral direito de 24 anos nunca foi presença regular entre os titulares, com 41 jogos no total pelo clube. Acabou emprestado ao rival Bayer Leverkusen para 2023/24, e lá o cenário foi diferente. Foram 38 partidas apenas em uma temporada, coroada com os títulos da Bundesliga e da Copa Alemã.
“Estou satisfeito por ter assinado um novo contrato com o meu clube, o Bayern. Sou torcedor deste clube desde que me lembro. Estou grato ao Leverkusen porque aprendi muito lá – dentro e fora do campo. Pude jogar muitos jogos, mostrar o que posso fazer e ganhar ritmo. Aumentei a confiança e acho que voltarei como um jogador melhor. Os meus objetivos são claros: dar tudo pelo Bayern e ganhar o máximo de troféus possível. É bom estar de volta a casa”, comemorou.
Stanisic já sabia que voltaria ao Bayern de Munique, apesar do interesse do Leverkusen em o ter em definitivo. O lateral agora volta com um reconhecimento diferente e o vínculo longo mostra a confiança adquirida pelo seu trabalho no rival.