Palpite: Chile x Argentina – Copa América – 25/06/2024

A Argentina segue como a grande favorita do grupo. Seu triunfo contra o Chile paga até 1.53

Chile e Argentina se enfrentam na segunda rodada da fase de grupos da Copa América de 2024, em duelo do Grupo A. O confronto acontece nesta terça-feira, 25 de junho, às 22h (horário de Brasília). E o palco da partida será o MetLife Stadium, localizado na cidade de East Rutherford, nos Estados Unidos. Os chilenos tentam sua primeira vitória na competição. Já os argentinos querem garantir a vaga nas quartas.

Palpite para Chile x Argentina:

De olho no que temos visto recentemente das seleções, podemos chegar à conclusão de que:

Argentina vence a partida

É fato que os jogos mais recentes do Brasil não foram partidas de encher os olhos, mas, mesmo assim, nossa seleção ainda tem muita vantagem neste confronto. Afinal, a Costa Rica está longe de ser um oponente de alto nível, já que conta com pouquíssimos jogadores de renome internacional. Logo, o palpite é de uma vitória do Brasil.

Cadastre-se com o código promocional Betano e veja as promoções disponíveis para a Copa América.

Como o Chile chega para o jogo

O Chile iniciou sua campanha na Copa América com um empate sem gols contra o Peru. Com o ponto somado, os chilenos terminaram a primeira rodada no segundo lugar, atrás apenas da Argentina e à frente dos peruanos e do Canadá.

No 0 a 0 contra os peruanos, a seleção do Chile tentou se impor desde o início e até que conseguiu. Porém, a maior posse de bola e controle do jogo não se converteram em gols, muito por conta da falta de pontaria chilena, que não conseguia acertar o alvo.

Como a Argentina chega para o jogo

Por sua vez, a Argentina fez o que era de se esperar e venceu na primeira rodada o Canadá por 2 a 0, sem muito sofrimento. Com seus três pontos somados, a seleção treinada por Lionel Scaloni tenta garantir sua classificação já nesta rodada.

Na vitória contra o Canadá, a Argentina começou meio desligada e fez um primeiro tempo abaixo, apesar de ter tido muito mais posse de bola. Porém, no segundo tempo, os argentinos vieram com outra pegada e mostraram o porquê são os favoritos ao título. Pressionaram e fizeram seus gols com Julian Alvarez e Lautaro Martinez, aos quatro e aos 43 minutos da etapa final.