Adeus, Flu
Considerado por muitos o maior técnico da história do Fluminense por conta do título inédito da Conmebol Libertadores, Fernando Diniz está fora do clube. O Globo Esporte confirma a informação nesta segunda-feira (24).
Diniz já surge como alvo do Athletico, que se despediu de Cuca no final de semana. Para substituir Diniz, o presidente Mário Bittencourt teria iniciado contatos com Renato Gaúcho.
O Flamengo conseguiu causar uma reviravolta nas Laranjeiras após a vitória no clássico pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Pedro após cobrança de pênalti.
Enquanto acontece essa dança das cadeiras, o Fla precisa se decidir sobre o futuro de Matheus Gonçalves. O canhoto segue com destino incerto no mercado da bola.
Diniz está livre no mercado
Tite balançou, mas não passou pela queda que vive Fernando Diniz neste momento. Recentemente, o treinador do Mais Querido estava pressionado pela Nação Flamenguista.
Chegou-se a discutir a possibilidade da alta cúpula da Gávea mudar o comando. Entretanto, a goleada de 6 a 1 no clássico contra o Vasco, no Maracanã, mudou tudo nos bastidores.
O Flamengo nada de vento e poupa, na liderança isolada do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. O Palmeiras aparece na sequência, seguido por Bahia e Botafogo.
Reportagem atualizada às 14h25.