Palpite: Uruguai x Panamá – Copa América – 23/06/2024

Grande favorito do grupo, o Uruguai chega muito forte. Seu triunfo contra o Panamá paga até 1.33

Uruguai e Panamá vão se cruzar neste domingo, 23 de junho, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa América de 2024, em duelo do Grupo C. O apito inicial está previsto para às 22h (horário de Brasília) no Hard Rock Stadium, na cidade de Miami Gardens, nos Estados Unidos. Franco favorito no grupo, os uruguaios tentam mostrar o porquê deste favoritismo.

Palpite para Uruguai x Panamá:

De olho no que temos visto recentemente das seleções, podemos chegar à conclusão de que:

Uruguai vence a partida

Há um verdadeiro abismo presente na qualidade técnica entre Uruguai e Panamá. Com um time bastante entrosado, os uruguaios são cotados para irem bem longe da Copa América e têm tudo para triunfar sem muito problemas aqui. Sendo assim, o palpite é de uma vitória do Uruguai.

Veja como aplicar o código bônus bet365 para acessar o bônus de boas-vindas.

Como o Uruguai chega para o jogo

O Uruguai entrará em campo empolgado pelo seu bom momento na América do Sul, onde é o vice-líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, com 13 pontos somados em seis partidas, ficando atrás apenas da Argentina.

Contudo, 2024 não tem sido um ano tão positivo assim para o Uruguai, com inesperados empates em amistosos contra o País Basco e Costa Rica, além de uma derrota para a Costa do Marfim. Ao menos, os uruguaios encerraram a sua preparação para a Copa América com uma goleada de 4 a 0 sobre o México.

Como o Panamá chega para o jogo

Dono de uma seleção mais modesta, o Panamá entra nesta Copa América tentando incomodar. Vivendo um momento positivo, com sete triunfos nos seus dez compromissos passados, os panamenhos estão indo bem nas Eliminatórias para a Copa, ocupando o segundo lugar de seu grupo e garantindo uma vaga na próxima fase.

Porém, os três reveses do Panamá no período citado acima foram justamente neste ano. Dois deles foram pela Liga das Nações da CONCACAF, em março, para México e Jamaica. Já o outro foi na sua partida de encerramento da preparação para a Copa América, um 1 a 0 diante do Paraguai.