Última partida do Fla deu o que falar
O Flamengo está de olho na próxima partida. A equipe comandada pelo treinador Tite volta a campo na próxima quinta-feira (20), dentro de casa, contra o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão Série A.
Ocupando a segunda posição na tabela da Liga Nacional, o Rubro-Negro Carioca soma 18 pontos em nove partidas disputadas e está com apenas um ponto a menos que o líder, Botafogo.
Agora, um outro assunto que está dando o que falar ainda diz respeito a última partida do CRF. No jogo contra o Athletico-PR, o time ficou na bronca com a arbitragem de Anderson Daronco e, agora, ele recebeu uma decisão.
Juiz segue prestigiado junto a CBF
O Furacão ingressou uma reclamação contra o árbitro, pois assim como o Fla também não ficou contente com a atuação do profissional. Com isso, a entidade que cuida do futebol brasileiro decidiu respaldar o profissional.
Daronco é um dos principais árbitros do quadro de arbitragem da CBF e segue apitando os principais jogos do Brasileirão Série A. A ideia da entidade é blindar um de seus principais nomes à disposição.
Segundo o portal Nosso Palestra, a informação que corrobora para isso é que Anderson Daronco foi escalado para apitar o jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino. Os dois times estão brigando na parte de cima da tabela.
Muitas reclamações na última partida
No duelo entre Athletico-PR e Flamengo, no último fim de semana, o juiz conseguiu sair de campo, desagradando os dois times. Nenhuma das equipes saiu contente com a atuação do profissional pelas atuações dele na partida.
Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente uma vez que em caso de novas atuações que gerem reclamações, podem se ter mais posicionamento de outros clubes contra ele.