Corinthians busca novo goleiro
A diretoria do Corinthians, sob o comando do presidente Augusto Melo, está se movimentando muito nos bastidores do mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico português António Oliveira.
O principal objetivo do Timão é contratar um novo goleiro. Após a saída de Cássio, que fechou com o Cruzeiro, o Clube foi pego de surpresa com a situação de Carlos Miguel, que está acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Diante das baixas importantes, o Corinthians tem pressa para encontrar um novo titular. Sem perder tempo, a diretoria buscou alternativas e se interessou por Santos, ex-Athletico-PR e Flamengo, atualmente no Fortaleza.
O destino de Santos
Em meio aos rumores que tomaram conta dos bastidores às vésperas de mais um período de janela de transferências, o clube cearense se posicionou de forma oficial sobre o tema.
Através de uma nota divulgada na última terça-feira (18), o Fortaleza esclareceu que o goleiro, de 34 anos, que está no banco de reservas com o técnico Juan Pablo Vojvoda, não será negociado.
“O Fortaleza Esporte Clube informa que o goleiro Santos não está disponível para negociações no mercado“, informou. Desde que chegou ao Leão do Pici, o arqueiro soma apenas quatro partidas, mas segue nos planos.
Nesta quarta-feira (19) o Corinthians enfrenta o Inter, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro, e não terá Carlos Miguel, suspenso. O responsável por iniciar o jogo como titular será o jovem Matheus Donelli, de 22 anos.