Fofoquinha quente em A Grande Conquista
Os mandachuvas da Mansão foram cobiçados para uma sessão totalmente exclusiva no Quarto dos Donos. Felipe e Guipa tiveram o prazer de assistir ao papo de Albú, Hadad, Brenno, Hadad e Lizi, Dona Geni e Rambo andam conversando.
Na primeira cena, Albú aparece trocando ideias com Hadad sobre Felipe. Ambos acreditam que o comandante da semana é incoerente, além de disparar dizendo que o policial é um grande manipulador, após pedir pra Geni indicá-lo no lugar de Taty na última Zona de Risco.
Em outro momento mais conturbado, os Donos da Mansão puderam ver Guipa falando para Hadad, Lizi e Brenno que Felipe sempre foi a favor da ideia de não ter grupos, revelando ainda estratégias do policial.
A mãe de Jaquelline Grohalski também aparece em uma das cenas falando mal dos dois. De acordo com Geni, o combatente da polícia sempre está a procura de confusões na casa.
“Eu acho desnecessário”, disse. Sobre o jornalista, Geni afirmou para Cel e Hideo que ele não sabe em que lado está no jogo, mostrando um certo incômodo com o experiente. Por fim, para completar a fofoca, Rambo apareceu conversando com Lizi sobre o jornalista. “Uma pessoa não é verdadeira e ponto. Não é que nem você”, explicou Rambo. Lizi se defendeu dizendo que não tem condição de julgar os outros participantes.
Mais uma Zona de Risco será formada
Com todo esse recorte de informações, nenhum desses rivais estão na mira dos Donos da Mansão, pelo menos até agora.
Após entrarem em um acordo, o comunicador ao lado do policial decidiram indicar Fernando direto à berlinda do programa.