Jogo decisivo para o futuro do técnico
Vindo de quatro derrotas seguidas, o Santos enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira (19), às 19h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo vai definir se o Peixe vai ou não mudar o treinador.
A pressão é muito grande pela queda de Carille, mas a diretoria santista esbarra no valor da multa rescisória. Com isso, o Peixe decidiu dar uma nova chance ao treinador, que tem contrato até o fim do ano no Clube Paulista.
Para o duelo com o Esmeraldino, o Santos deve ter no ataque Guilherme e Julio Furch, de acordo com o Globo Esporte. A dupla está recuperada de lesão e iniciou no banco de reservas na derrota contra o Operário, em Ponta Grossa.
Carille pode escalar força máxima
Segundo o Globo Esporte, a ideia de Carille é que os dois atacantes atuem entre 60 e 70 minutos contra o Goiás. Pelo tempo de inatividade, a dupla não deve ter condições de jogar a partida inteira.
Sem desfalques, a provável escalação do Peixe é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme.
Mesmo com Carille balançando no cargo, o time santista treina em apenas um período, de acordo com Fábio Sormani. O treinador fez um treino tático nesta segunda-feira (17) e lances de bola parada.
Morelos fica no banco?
Uma incógnita é Alfredo Morelos: o atacante tem contrato até agosto de 2025 e Marcelo Teixeira deseja negociar o centroavante. Mas, sem propostas concretas, o jogador voltou da Colômbia e retornou aos treinamentos no Santos.
Existe a possibilidade do centroavante colombiano ficar no banco de reservas contra o Goiás. Neste momento, o Clube Paulista é sétimo colocado da Série B, com 10 pontos, e o Esmeraldino está em quarto lugar.