Surpresa no anúncio
No último sábado, o Cruzeiro surpreendeu a todos com o anúncio do acordo com o Palmeiras para contratar Dudu, ídolo do clube paulista. Segundo o clube, o jogador iria retornar para o time que foi revelado.
A notícia pegou todos de surpresa e gerou uma repercussão negativa entre a torcida palmeirense. Com isso, o atacante começou a repensar sua ida, já que ainda não havia assinado o contrato.
Leila fala sobre o caso
A presidente Leila Pereira se posicionou sobre o impasse envolvendo Dudu. “Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação)”, afirmou Leila.
Ela também reiterou que acredita que a passagem do atacante pelo Palmeiras chegou ao fim. “Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras.“
Leila foi direta ao explicar a situação: “Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias, nosso diretor Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro, que ele ficou balançado.”
A dirigente explicou que, apesar do acordo entre os clubes, a assinatura de Dudu é necessária. “O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele.”
Futuro incerto
A situação parece estar longe de uma resolução definitiva. Dudu, que comunicou à diretoria do Palmeiras que deseja permanecer no clube, deverá definir oficialmente sua decisão nos próximos dias.