Polêmica com negociação
O Cruzeiro empatou sem gols contra o Vasco no último domingo (16), em São Januário, e está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a partida acabou sendo ofuscada pelo comunicado oficial da Raposa com o retorno de Dudu ao clube.
Através das redes sociais, o clube mineiro surpreendeu ao afirmar o acordo que garantia o retorno do camisa 7 ao clube. Mas, apesar do anúncio oficial, o acordo não estava totalmente fechado e Alexandre Mattos vem se movimentando para que seja concretizado.
O que acabou tumultuando esse acordo que estava praticamente fechado foi a repercussão negativa entre os torcedores do Palmeiras, que fizeram Dudu repensar a saída. Mas, conforme apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o técnico Abel Ferreira não quer se meter no assunto.
Negócio pode ruir
Dudu vinha se recuperando de uma grande lesão, voltando agora a ser relacionado para as partidas. O jogador chegou a ser relacionado para a última partida, mas não entrou em campo.
Desta forma, o comandante português desaprovou a exposição que ocorreu, diante do anúncio oficial, que acabou tirando o foco de outras coisas importantes no Alviverde. Desta forma, não irá se meter sobre a permanência ou não do atleta, deixando a escolha para a diretoria.
Vale destacar que Alexandre Mattos chegou a destacar que foi abordado pelo jogador que buscava a mudança de ares, após ficar nove meses afastados para se recuperar de lesão. O que acabou complicando ainda mais a situação do jogador no Alviverde.
Movimentações nos bastidores
Aos 32 anos, Abel gosta do Dudu, mas adota cautela para o seu retorno aos gramados de forma natural e não colocar um jogador que vem se recuperando de uma lesão gravíssima em partidas mais pegadas.
Desta forma, o jogador vem ficando sem clima no ambiente nos bastidores. Vale destacar que ele tem um dos maiores contratos da equipe paulista. Mas, com o Cruzeiro conseguindo superar os valores.