Lucas Buda admite que se ‘animou’ com a chance de ser pai do filho de Nina Capelly

Em meio à polêmica de ser o suposto pai do filho de Nina Capelly, o ex-BBB contou que se entusiasmou com a chance da primeira paternidade

Relacionamento que ‘causou’

Lucas Buda voltou a falar sobre o seu relacionamento com Nina Capelly, prima de MC Binn. A funkeira anunciou que estava grávida de um possível filho do ex-BBB, mas ela acabou perdendo a criança.

Em entrevista ao programa Central Splash desta terça (11), Buda contou que o seu envolvimento com Nina acabou sendo rápido.

“Tivemos um relacionamento bem breve, bem curto. Ficamos duas vezes em um intervalo de uma semana e outra. Eu me preservei muito para não ir na internet falar. Foi uma situação de momento”, explica ele.

Dada a proporção de seu affair com a funkeira, o capoeirista afirmou estar sendo mais criterioso em seus próximos relacionamentos. “Estou solteiro, sou divorciado. Mas estou tomando bem mais cuidado com as pessoas que procuro me envolver”, admitiu o ex-brother.

‘Animado’ com a paternidade

Buda também seria questionado sobre o bebê de Nina Capelly, uma vez que a funkeira contou que a probabilidade do ex-BBB ser o pai da criança era de 70%, o que gerou polêmica nas redes sociais.

“Eu acreditava na possibilidade (do filho ser meu). Como não tinha certeza, vamos confirmar, se for, não tem problema nenhum. E antes, o meu papel era o de cumprir com as minhas obrigações, a minha responsabilidade”, falou Lucas.

Ainda assim, ele se entusiasmou com a chance de ser pai. “A minha primeira preocupação era dar o apoio psicológico (à ela). A paternidade sempre foi um desejo. Eu não conheci o meu pai biológico”, conta Buda.

“Eu estava animado com a possibilidade. Estava curtindo. Infelizmente, ela perdeu a criança. Obviamente, não temos nenhum relacionamento, nada. Mas estou ajudando com o psicólogo pra ela seguir a vida”, completou ele.

O que dizem os internautas