Goleada em clássico segue rendendo
A última derrota do Vasco segue sendo assunto e ainda vai dar muito o que falar. Logo na primeira partida de Álvaro Pacheco, o Gigante da Colina foi goleado por 6 a 1 pelo Flamengo de Tite.
O resultado fez com que muitos vascaínos se revoltassem com os jogadores do elenco. A cobrança da torcida foi pela postura da equipe na derrota para um de seus grandes rivais históricos.
Porém, uma informação trazida ontem (4) deu conta de que nos bastidores, não foi só a torcida que cobrou o plantel. Além do presidente Pedrinho, que teria reclamado, um medalhão do time cobrou os colegas.
Vegetti na bronca com o elenco
Segundo informações trazidas em primeira mão pelo portal Atenção Vascaínos, o experiente atacante argentino Vegetti, teria ficado revoltado e chegou no vestiário cobrando os seus companheiros de Clube.
As informações ainda deram conta de que os demais atletas não responderam e ficaram em silêncio diante dos questionamentos revoltados do artilheiro da equipe, que não se mostrou nada contente.
Vale lembrar que o centroavante já havia mostrado sua revolta ao se envolver em uma discussão com torcedores do Flamengo. Essas atitudes fizeram com que até torcedores pedissem para que ele assumisse a faixa de capitão.
Sequência da temporada vascaína
Agora, Álvaro Pacheco terá a missão de recuperar a equipe e terá um período para trabalhar o time antes de voltar a campo. Devido à Data FIFA, a equipe só entra em campo no meio da semana que vem.
No dia 13 de junho, o Gigante da Colina tem outro adversário duro pelo Brasileirão Série A. O oponente da vez é o Palmeiras, de Abel Ferreira, em duelo válido pela oitava rodada da Primeira Divisão da Liga Nacional.