Calleri vê São Paulo tão forte quanto os times favoritos ao Brasileirão
Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, confessou em entrevista que o treinador Luis Zubeldía tem um dos elencos mais forte do país, capaz de disputar o título do Campeonato Brasileiro e brigar com Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.
Na zona mista do MorumBis após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro pelo Brasileirão, o camisa 9 do Tricolor enalteceu a qualidade da equipe paulista e teceu elogios sobre um dos principais jogadores do clube, Lucas Moura.
“A gente tem um elenco muito bom e um dos melhores jogadores do Brasil, que é o Lucas Moura. E, além dele, temos outros. Podemos falar que é um dos melhores elencos do Brasil. Acho que não tem a mesma qualidade do Flamengo, mas podemos ficar perto deles”, refletiu.
Lesão
Calleri, que retornou recentemente de lesão contra o Talleres, confessou estar bem fisicamente e avaliou a atuação do São Paulo na partida contra o Cruzeiro, que teve um público de mais de 44 mil torcedores.
“Fiquei 20 dias fora, consegui jogar 30 minutos contra o Talleres e me senti bem. Hoje o professor meu deu a chance de começar no time titular. Acho que não fizemos o melhor jogo do mundo, temos muitas coisas a melhorar. Mas, se quisermos brigar pelo campeonato, precisamos ganhar esse tipo de jogo”, concluiu o argentino.
Feito histórico
O segundo gol marcado por Calleri na vitória da última rodada transformou o atacante no maior artilheiro estrangeiro na história do clube do Morumbi em Campeonato Brasileiro, com 37 tentos.
Nesta temporada, o camisa 9 registra 21 jogos pelo São Paulo. Calleri balançou as redes oito vezes e ajudou a equipe com duas assistências. Somente Luciano, com nove gols, marcou mais que o gringo.