Decisão
O Real Madrid já está na Inglaterra para mais uma decisão de Champions League. A partida diante do Borussia Dortmund acontece neste sábado (1), no tradicional Wembley.
Comandada por Carlo Ancelotti, a equipe espanhola espera levantar pela 15ª vez o troféu da competição. O elenco merengue chegou quase completo na Inglaterra.
Conforme repercutido pelo portal Band, apenas um jogador não chegou juntamente do restante do elenco. Ele, inclusive, foi fundamental na campanha até a grande final.
Champions League: Real Madrid quase completo
Trata-se do goleiro Lunin. Gripado, o guarda-redes tem ficado longe dos companheiros como forma de precaução e deve se juntar ao elenco somente horas antes da partida.

Nas redes sociais, o ucraniano, que foi peça fundamental na campanha, lamentou o fato de não ter se preparado juntamente dos companheiros. O titular, inclusive, será Thibaut Courtois.
Ídoo da equipe e considerado o número um da posição, o belga passou grande parte da temporada se lesionado e, neste tempo, viu Andriy Lunin brilhar nas decisões da competição europeia.
O principal momento do substituto foi na épica classificação diante do Manchester City. Ele que, nesta edição da Champions League, foi titular na baliza em oito partidas.
O que dizem os Fanáticos

