Aos 37 anos, Bruno Silva estava no Joinville-SC, onde disputou o Campeonato Catarinense neste ano. Sua última partida foi no dia 16 de março, na derrota por 4 a 0 contra o Avaí. Ao todo, ele fez 10 partidas em 2024, sem marcar gol ou dar assistências.
“Já conhecia o Paraná por ser uma equipe tradicional e grande, com uma torcida apaixonada. É um clube com história e não tem como dizer ‘não’ pra uma camisa tão pesada no futebol brasileiro. Estou feliz de ter chegado e espero contribuir. Por isso, eu me preparo e me cobro muito. Não prometo nada antes, mas eu entrego tudo”, afirmou o volante.
O veterano jogador niciou a carreira no Villa Nova-MG e ganhou projeção no Avaí. Ainda passou por Ponte Prera, Athletico e Chapecoense até se destacar na Série A e chegara ao Botafogo. Em 2017, foi eleito o melhor volante do Brasileirão. Ainda atuou por Cruzeiro, Fluminense e Internacional até retornar ao Avaí em 2020. Antes do Joinville também atuou no Tombense.
O Paraná está na segunda divisão do Campeonato Paranaense, sua única competição no ano. Em quatro jogos conquistou três vitórias e está na segunda posição. Se for até a final ainda terá mais nove partidas a disputar na temporada.