Bruno Rodrigues vive drama no Palestra
Após empatar sem gols contra o Botafogo-SP e garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras voltou a se preparar para a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
A expectativa era que, além de todas as peças que já estão disponíveis, outros dois jogadores estivessem à disposição: Dudu e Bruno Rodrigues. Este último, no entanto, sofreu uma nova lesão do tendão patelar do joelho esquerdo e ficará mais um longo tempo fora.
Um dos assuntos que repercutiu entre os palmeirenses nas últimas horas foi a mensagem publicada por Dudu ao ex-atacante do Cruzeiro. Não à toa, a atitude do camisa 7 gerou até pedidos para que ele voltasse a ser o capitão do Verdão. Confira um trecho da mensagem:
“Infelizmente, não somos donos dos nossos destinos e você sofreu essa nova lesão. Sei que não será fácil. Muito pelo contrário, será bem difícil, mas pode ter certeza de que não estará sozinho. Estaremos sempre juntos. Fica bem, meu irmão. Em breve, estaremos juntos dentro de campo”, postou Dudu em seu Instagram.
Mais sobre Bruno Rodrigues e Dudu
Vale a pena mencionar que, como Dudu contundiu o joelho ainda no Brasileirão do ano passado, ele passou boa parte do início de 2024 ao lado de Bruno Rodrigues, nas diversas salas de recuperação do CT do Palestra.
Contratado no começo do ano junto ao Cruzeiro, Bruno chegou após um ótimo desempenho no Brasileirão. No Cabuloso, ele foi um dos principais responsáveis pela campanha que evitou o rebaixamento.
Agora, a tendência é que ele só retorne aos gramados em 2025, enquanto Dudu tem tudo para ser relacionado na partida contra o San Lorenzo (ARG), que encerrará a fase de grupos do Alviverde. O duelo será na quinta-feira (30), às 19h.