Cristiano Ronaldo pode voltar a disputar a Champions League
Cristiano Ronaldo pode estar voltando ao futebol europeu na próxima temporada para jogar a Champions League com as cores de uma grande sensação do velho continente no momento.
Atualmente, o craque português defende as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube em qual ele tem contrato válido até a próxima temporada do futebol local. Ele vive grande fase e tem o maior salário do futebol mundial entre todos os jogadores.
Maior artilheiro da história da Champions League, à frente de Messi e outros nomes importantes, Cristiano Ronaldo é um alvo do Bayer Leverkusen, do técnico Xabi Alonso, que estará presente na próxima Champions League.
Última dança?
O interesse do Leverkusen no futebol de Cristiano Ronaldo tem relação com Xabi Alonso, que dividiu os vestiários de Madrid sob a presença do camisa 7. De acordo com Alhazza Mutab, jornalista confiável da Arábia, o pedido pela contratação é do treinador espanhol.
O Bayer Leverkusen estará presente na próxima edição da Champions League, após ganhar a edição da Bundesliga de forma invicta. Esse fator pode pesar a favor do clube alemão no interesse por Ronaldo.
No entanto, Cristiano precisaria diminuir seus pendências para jogar na Alemanha, já que, por temporada, ele ganha cerca de 200 milhões de euros do clube saudita.
A contratação do português seria a cereja do bolo do Bayer Leverkusen para a disputa da Champions. O jogador deixou a competição há alguns anos, mas ainda é o artilheiro máximo e sua chegada ao futebol alemão seria um grande impacto para todos.