Corinthians pode perder Fagner para gigante brasileiro
Em fim de contrato com o Corinthians, o lateral-direito Fagner, grande ídolo do clube de Itaquera, pode estar deixando o futebol paulista para viver um novo desafio em Minas Gerais.
A situação do defensor com o Timão é de um contrato que vai até dezembro de 2024. O lateral faz parte de uma lista de atletas que estão em fim de vínculo, assim como Cássio, possível novo reforço do Cruzeiro.
O destino de Fagner pode ser o mesmo de Cássio. Edu Dracena, diretor técnico do Cruzeiro, avalia a contratação como positiva e uma oferta deve ser enviada pelos mineiros nos próximos dias.
Fator que pode impedir
Fagner é aprovado dentro da Raposa, mas Alexandre Mattos, executivo de futebol, no momento, é contra a contratação do veterano jogador, segundo avança à Rádio Coringão.
Apesar do pé atrás de Mattos, a ideia é clara: apresentar uma oferta para convencer o lateral-direito de 34 anos de idade a viver um novo desafio na carreira.
Fagner é gerido pelo mesmo agente de Cássio, que deseja sair do Timão para jogar com as cores da Raposa. O Corinthians ainda tenta renovar com o goleiro, mas o mesmo está apalavrado com o time mineiro.
Com as cores do time de Itaquera, Fagner soma mais de 500 jogos oficiais e é considerado um dos maiores jogadores da história do Timão. Ao todo, são cinco títulos vestindo branco e preto.