Em meio à negociações com Cássio, Cruzeiro vai atrás de Fábio, ídolo do Alviceleste, mas escuta “não”

O goleiro, ex-Cruzeiro, se transferiu ao Fluminense em 2022 e já é ídolo nas laranjeiras

Ídolo Celeste

Fábio é um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro. O goleiro defendeu a Raposa durante 17 anos, e viveu as mais diversas situações pelo clube, como títulos e glórias, mas também rebaixamento e muita revolta.

O arqueiro foi campeão do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, inúmeros Campeonatos Mineiros, sem contar suas espetaculares atuações individuais. Fábio é, simplesmente, amado pela torcida do Cabuloso.

Porém, sua saída não foi da melhor maneira. Fábio não recebeu a despedida que merecia, e saiu pela “porta dos fundos” do clube, fato que acabou gerando muita revolta na torcida.

Se arrependeu?

O Cruzeiro está à procura de um novo goleiro, e o nome de Cássio, atualmente no Corinthians, circula pelos arredores da Toca da Raposa. Apesar disso, o ídolo do Cruzeiro é uma vontade de Pedrinho BH, que pediu para que entrassem em contato com o goleiro.

Fábio renovou o contrato com o Fluminense até 2025, clube que o acolheu e que foi campeão da Copa Libertadores da América de maneira épica. O goleiro é muito grato ao Tricolor Carioca, e diz que não há nenhuma chance de sair do clube atualmente.

Frustração da torcida

Por mais que Fábio tenha ido embora há um tempo, a torcida do Cabuloso ainda sonha com uma possível volta do arqueiro para encerrar a sua brilhante e vitoriosa carreira no Cruzeiro, que foi sua casa por tanto tempo.

O goleiro está muito feliz no Fluminense, e a probabilidade dele sair de lá é completamente nula, para a infelicidade da torcida cruzeirense. Apesar disso, o Cruzeiro está cada vez mais próximo de assinar com Cássio, que deve vir nas próximas semanas.