Vasco e Vitória: Saiba onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Vasco e Vitória se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília).

Vasco x Vitória

Neste domingo (12), o Vasco enfrenta o Vitória às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será realizado no São Januário, no Rio de Janeiro.

O jogo será transmitido ao vivo exclusivamente pelo Premiere, o sistema pay-per-view do Grupo Globo, para todo o Brasil.

Vasco é o 17º colocado do campeonato brasileiro, com 3 pontos. Já o Vitória, por sua vez, é o 18º colocado com apenas um ponto conquistado. No retrospecto geral entre as equipes são 48 jogos oficiais, com 21 triunfos do Vitória, 15 vitórias do Vasco e 12 empates.

Time do Vitória venceu 3 dos últimos 4 confrontos com o Vasco. Último triunfo do Vasco sobre o Vitória, no Rio de Janeiro, foi há 14 anos, pelo Brasileirão 2010.

Como chegam as equipes

O confronto não apresenta um favorito claro. Embora o elenco carioca jogue em casa, o time atravessa um momento conturbado, com quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos.

Ambos os clubes estão na zona de rebaixamento e buscam uma vitória para melhorar sua situação na tabela.

O Vasco enfrentará o Vitória, que também não vive bom momento e ainda não conquistou uma vitória no Brasileirão. Em quatro rodadas, o Vitória acumula três derrotas e um empate.

Com isso, o confronto se torna uma oportunidade para ambas as equipes buscarem uma recuperação e conquistar pontos importantes na competição.

Quais são as prováveis escalações de Atlético-GO x Cruzeiro?

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Mateus Carvalho e Galdames; Rossi, David e Pablo Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Reynaldo), Bruno Uvini e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Dudu (Léo Naldi), Patric Calmon e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Léo Condé.