Dudu r jetorna para jogar com Endrick
Com a convocação de Endrick para a Copa América, o Palmeiras terá que antecipar a despedida do camisa 9 e seus últimos jogos foram definidos. O jogador tem somente mais seis jogos com a camisa Alviverde antes de se transferir para o Real Madrid.
Com isso, a torcida palmeirense pode realizar um sonho em meio a um “até logo” ao jovem craque. Segundo informado pelo UOL, Dudu poderá retornar até o final do mês aos gramados. Caso se confirme, ele estará na “turnê” de despedida de Endrick.
O Baixola vem treinando em tempo integral com seus companheiros no Palmeiras e não tem nenhuma restrição médica. Com isso, o seu retorno é dado como certo, faltando apenas algumas avaliações finais. Dando um sinal positivo para a volta da dupla que é tão aclamada pela torcida.
Endrick e Dudu atuaram somente em 41 jogos juntos. A lesão grave no joelho do camisa 7 o tirou de combate ainda na 21ª rodada da Série A no ano passado. Ele ficou fora por meses, o que atrapalhou a intenção da torcida de vê-los juntos.
Confira mais detalhes
Diante disso, o Verdão já sabe que, diante da torcida, o último jogo de Endrick será no dia 30, contra o San Lorenzo, pela Libertadores, às 19h. A despedida oficial, antes dele partir para a Copa América, será contra o Atlético Mineiro, na Arena MRV, no dia 2 de junho.
Ou seja, jogando no Allianz Parque, os torcedores terão quatro oportunidades para ver o camisa 9 e o camisa 7 jogarem juntos novamente. Tudo depende de Abel Ferreira e da condição de Dudu.
Em contrapartida ao retorno de Dudu, o Palmeiras perdeu Aníbal Moreno. O jogador sofreu um trauma no olho e, com isso, está fora por tempo indeterminado. O Alviverde volta a campo neste domingo (12), contra o Athletico-PR, pela 6ª rodada do Brasileirão.