Endrick revela emoção com ida à Copa América e agradece o Palmeiras

Os últimos jogos de Endrick pelo Palmeiras deverão ser contra o San Lorenzo no Allianz Parque e contra o América-MG na Arena MRV, em Minas Gerais

Jogador se emociona ao vestir a camisa da Amarelinha

O atacante Endrick se despedirá do Palmeiras com um pouco mais de antecedência do que esperado. O jogador foi convocado por Dorival Júnior para disputar os amistosos da Copa América.

A convocação para o torneio aconteceu na tarde desta sexta-feira (10). O atacante, abriu o coração sobre a convocação e falou sobre a emoção de representar novamente o Brasil.

É muito importante representar o Brasil, o meu país. É difícil falar agora por causa da emoção. Estar lá é um sonho realizado“, iniciou o jogador do Palmeiras

Fico contente pela pessoa que eu estou me tornando. Não sou de baixar a cabeça, nunca desisto fácil das coisas e é isso. Agora é trabalhar bem aqui para chegar bem à Seleção“, continuou

Adeus ao Palmeiras

Sequencialmente, Endrick ficou bastante emocionado ao falar sobre a despedida do Palmeiras. O jogador disse ter muita gratidão ao Verdão e pontuou a importância do clube no seu crescimento como jogador.

O Palmeiras sempre foi importante pelo que fez por mim desde que tinha dez anos. Tento devolver isso porque foi o clube que me acolheu desde pequeno, sempre esteve comigo“, escreveu.

Tenho muita gratidão e o Palmeiras sempre vai estar no meu coração. Agradeço a todo mundo aqui e fico muito feliz de saber que o Palmeiras sempre esteve comigo, todos estão me ajudando a crescer como pessoa“, disse.

Os últimos jogos de Endrick pelo Palmeiras deverão ser contra o San Lorenzo no Allianz Parque e contra o América-MG na Arena MRV, em Minas Gerais, caso também não tenha problemas com suspensão ou seja desfalque.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto