Toni Kroos, do Real Madrid, provoca o Barcelona após sucesso do time de Ancelotti

Clube merengue é campeão de LaLiga e está na grande final da Champions League

Kroos provoca o Barcelona após Real Madrid ser campeão

O alemão Toni Kroos, que está em negociações para renovar seu contrato com o Real Madrid, após pedido de Ancelotti, não deixou barato e provocou o Barcelona depois do clube merengue conquistar LaLiga e ir para à final da UCL.

O Real Madrid é o grande campeão de LaLiga da temporada 2023-24. O time de Ancelotti assumiu a liderança e não largou mais. O título veio após o Barcelona perder para o Girona por 4 a 2.

Essa derrota do Barça para o sensação Girona, que estará presente na próxima Champions League, fez com que o título do Real Madrid se tornasse ainda melhor. Pelo menos, foi isso que revelou Toni Kroos.

“Vencer o campeonato com a derrota do Barcelona tornou-se duplamente melhor”, disse o alemão, que levou a melhor nos dois duelos que teve com o time da Catalunha em LaLiga, com Bellingham decidindo os dois jogos.

Qual o futuro de Kroos?

O futuro do lendário jogador alemão tende a ser ficar em Madrid. Carlo Ancelotti entende que Kroos tem nível para jogar no mais alto nível do futebol mundial e solicitou a renovação do meio-campista.

Koros em ação pelo Real Madrid. (Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images)
Kroos em ação pelo Real Madrid. (Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images)

Florentino, ciente, está uma reunião em breve com o alemão para tratar do assunto. A tendência, segundo fontes da Espanha, é que Kroos renove seu vínculo até julho de 2025.

Modric tende a ficar em Madrid. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)
Modric tende a ficar em Madrid. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

Modric vai renovar?

O croata dono da camisa 10 também deve ficar em Madri. Assim como Kroos, Ancelotti quer a permanência do jogador, pois entende que o Real Madrid precisa da paz que transmite o lendário Luka Modric.

A temporada do gigante merengue ainda não acabou. Dia 1º de julho, o compromisso será em Wembley, na Inglaterra, diante do Borussia Dortmund, na grande final da UCL.

O que dizem os Fanáticos