Técnico ganha voto de confiança
Na terça-feira (7), o Flamengo foi até Coquimbo, no Chile, e perdeu de 1 a 0 para o Palestino pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com essa derrota, o Rubro-Negro não depende mais de si para se classificar às oitavas.
Neste momento, o Mengão aparece em terceiro lugar do Grupo E, com quatro pontos, e faz mais dois jogos na fase de grupos: contra Bolívar e Millonarios, no Maracanã. Após o revés de ontem, Tite assumiu a responsabilidade pelo vexame no Chile.
O treinador flamenguista vem sofrendo muitas críticas da torcida, principalmente após os últimos resultados negativos. Apesar disso, segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, ele não corre risco de demissão neste momento.
No entanto, Landim e Braz não estão satisfeitos com o desempenho da equipe e terá uma conversa com o técnico: “Informação que eu tenho é que ele não balança neste momento, mas a diretoria vai cobrar o Tite”, explicou o repórter em seu canal no Youtube.
Diretoria exige melhora do Fla
“Uma pessoa do departamento de futebol do Flamengo me disse: teremos uma reunião e, obviamente, cobranças serão feitas. O trabalho não está bom e precisa melhorar”, revelou Venê Casagrande.
Apesar do respaldo dado ao Tite neste momento, pessoas próximas a Rodolfo Landim fazem pressão e sugererem o nome de Jorge Jesus, como revelou o Bolavip Flamengo. O português tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano.
Jorge Jesus tem história no Mengão e ganhou a Copa Libertadores e o Brasileirão de 2019. Sempre que um técnico começa a sofrer críticas na Gávea, o nome de JJ é lembrado por torcedores e conselheiros do clube.