Nestor ganhará chance especial
Nesta quinta-feira (2), o São Paulo vai iniciar a sua trajetória rumo ao bicampeonato da Copa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Tricolor medirá forças contra o Águia de Marabá, equipe do Pará.
Apesar de ser de uma cidade que fica a cerca de 500 quilômetros da capital do estado, a partida será realizada no Estádio Mangueirão, em Belém. Até por isso, a torcida são-paulina deve ser maioria nas arquibancadas.
Além disso, por se tratar de uma equipe de menor investimento, o técnico Luis Zubeldía deve mandar a campo uma equipe completamente alternativa, com alguns nomes que chamam atenção, como o do meio-campista Rodrigo Nestor.
A cria de Cotia sofreu uma grave lesão no ligamento medial colateral do joelho esquerdo, além de uma desinserção do menisco. Com isso, ficou de fora por mais de quatro meses e voltará a ser titular seis meses após a última aparição no 11 inicial.
Mais sobre o jogo
Vale lembrar que Rodrigo Nestor começou a ser utilizado no elenco profissional em 2021 e, de lá para cá, já passou por momentos conturbados e momentos de êxtase, como na final da Copa do Brasil.
Aliás, foi dele o gol mais importante do SPFC nos últimos 16 anos, que deu o título nacional inédito ao Tricolor. Agora, ele terá a chance de voltar a contar a linda história que vem construindo.
De acordo com o GE, o São Paulo deve ter a seguinte formação: Jandrei, Moreira, Diego Costa (Sabino), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo e Bobadilla; Ferreira (Erick), Galoppo e Nestor; William Gomes. A bola rola às 19h30.