John Kennedy segue afastado do Fluminense
Após um ato de indisciplina no início da semana, John Kennedy e outros três atletas foram afastados do Fluminense. O fato dos jogadores ter feito uma festa dentro da concentração com mulheres pegou mal e por isso Fernando Diniz e Mário Bitrencourt optaram por afastar os atletas. E um deles é John Kennedy, que foi muito importante no título do Fluzão na última Libertadores.
Assim que foi afastado, John Kennedy já sabe que além do jogo diante do Cerro Porteño. O atacante também não viajará a São Paulo para encarar o Corinthians, na Néo Química Arena, no próximo domingo (28), às 16h. A decisão de concentração foi tomada justamente para evitar problemas extracampo. A informação foi divulgada inicialmente pelo Ge e posteriormente divulgada pelo Lance!.
Porém, Parece que John Kennedy não está se importunando muito por ser afastado do Fluminense. Isso porque na última quinta-feira (25), o atacante postou um vídeo na balada durante o empate do Tricolor das Laranjeiras com o Cerro Porteño, do Paraguai. A torcida ficou bastante irritada e revoltada com a situação envolvendo o atleta de Xerém.
Fluminense apronta mais uma na balada
“Tinha tudo para ser um grande jogador. Triste”, ponderou um torcedor. “É muito bobão mesmo para deixar os amigos postarem”, zoou um fanático pelo Fluzão.. “Acho que até uma lontra tem um QI maior que o de jogador de futebol brasileiro. Não é possível” lamentou um membro da torcida.
John Kennedy deixou muitos jogadores do Fluminense bastante chateados nos bastidores. Muitos chamaram o jovem atacante de decepção. Todavia, muitos evitaram falar sobre o assunto nas Laranjeiras. Fato é que agora, com o novo vídeo na balada, o atleta deve ter uma vida mais curta na equipe de Fernando Diniz.
Essa não é a primeira vez que o atacante foi afastado. No início de 2023, o Cria de Xerém foi emprestado a Ferroviária de Araraquara. Times da Série A do Brasleirão tentaram comprar o jogador, mas o Fluminense voltou atrás e optou por dar mais uma chance ao profissional, que tem um contrato com a equipe carioca até dezembro de 2026.
O atacante está avaliado pelo portal transfermark em 7 milhões de euros cerca de R$ 42 milhões de reais na cotação atual. Muitos clubes da Europa estão de olho no jogador e caso uma proposta chegue ao longo da próxima janela Mário Bittencourt deverá fazer o negócio,