Caso ainda sem explicação
No sábado (27), o Vasco recebeu a equipe do Criciúma, no Estádio São Januário, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão. A torcida esperava uma vitória, mas aconteceu algo inesperado, uma derrota pelo placar de 4 x 0.
Logo após o apito final, nas redes sociais, o Vasco emitiu um comunicado oficial confirmando a saída de Ramón Díaz e Emiliano Díaz da comissão técnica. Todavia, não foi informado se ambos foram demitidos ou pediram para sair do clube carioca.
Portanto, segundo publicado pelo Bruno Braz, Ramón Díaz teria comunicado os jogadores e também à direção que estava saindo, ainda no vestiário após o confronto. Essa seria a razão pela publicação da nota oficial logo em seguida.
Em contrapartida, conforme o GE, ambos ficaram impactados pela ‘demissão’. Além disso, Ramón Díaz e Emiliano Díaz teriam se arrependido de tudo, mas a nota já estava nas redes sociais do Vasco.
O Vasco não fala para o seu torcedor
Essa história continua confusa, afinal, o próprio Vasco, após essa nova informação divulgada, não publicou nada para o seu torcedor. Até o momento, pelo o que foi anunciado, o treinador argentino não permanece na equipe.
A situação precisa ser resolvida o mais rápido possível pela SAF e diretoria do Gigante da Colina. No meio de semana, o time já possui um compromisso pela Copa do Brasil, diante do Fortaleza.
Com a goleada sofrida na rodada, o Vasco ocupa a 16ª colocação, com três pontos. São três derrotas consecutivas, fato que pode deixar o clube na zona de rebaixamento ainda no final de semana.