São Paulo terá rodada decisiva na Libertadores
O torcedor do São Paulo está aguardando ansiosamente a partida desta quinta-feira (25), válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, diante do Barcelona de Guayaquil (EQU).
O duelo marcará a estreia do técnico Luís Zubeldía, anunciado no último sábado (20) e que terá um compromisso complicado logo de cara. Em caso de derrota do Tricolor, os equatorianos ultrapassam o SPFC na tabela.
Até o momento, o Clube do Morumbi somou uma derrota e uma vitória, enquanto o Barcelona empatou os dois jogos. A partida pode ainda ser importante para o atacante Jonathan Calleri, que briga por uma marca individual interessante.
Quer dizer, com dez gols marcados atuando com a camisa do São Paulo na Libertadores, o camisa 9 pode se isolar como o 3° maior artilheiro da equipe na competição, deixando Pedro Rocha, Muller e Palhinha para trás.
Receba primeiro as notícias do São Paulo! Siga o canal do Tricolor no WhatsApp
Trajetória de Calleri no SPFC
Após uma excelente primeira passagem pelo Mais Querido em 2016, onde marcou nove gols na competição, Calleri voltou ao Brasil no segundo semestre de 2021 e ainda não havia tido a oportunidade de disputar a Libertadores.
Contudo, ele não só voltou a disputá-la, como marcou diante do Cobresal (CHL) e voltou a demonstrar “química” com o torneio. Agora, com pelo menos mais quatro jogos pela frente, ele pode subir ainda mais no ranking na primeira partida de Zubeldía.
Vale deixar claro que os líderes da lista são Rogério Ceni e Luis Fabiano, ambos com 14 tentos anotados. Quer dizer, além de se isolar como 3°, Calleri pode até sonhar em ultrapassar as duas lendas do Clube. O jogo ocorre nesta quinta-feira (25), às 21h.