Imortal Tricolor conquista primeira vitória na Libertadores
O Grêmio entrou em campo na noite desta terça-feira (23) em mais um desafio válido pela Copa Libertadores da América de 2024. O Tricolor Gaúcho enfrentou o Estudiantes de La Plata e venceu por 1 a 0.
A primeira etapa entre as equipes foi bastante equilibrada. Ambos tiveram boas chances de abrir o placar, mas sem sucesso. O Estudiantes começou atacando mais, o Grêmio, por sua vez, veio acordar depois do susto.
O primeiro tempo ainda foi marcado pela saída repentina de Geromel. O capitão gremista sofreu um problema no ombro esquerdo e precisou ser substituído aos 33 minutos.
A torcida, claro, ficou bastante preocupada com a situação do jogador do Imortal. No entanto, houveram muitas críticas na rede social em relação ao substituto de Geromel, o Rodrigo Ely.
Ely foi alvo de muitas críticas da torcida gremista
“Rodrigo Ely combina com o star+ sempre atrasado 10 segundos” – “A Libertadores não tá pro Grêmio. É inacreditável. Vem Rodrigo Ely no jogo mais decisivo do Grêmio nesse ano. É muito azar“, escreveram alguns torcedores nas redes sociais.
“O Renato é muito teimoso. Não dá pra ter paciência nessas escolhas de Rodrigo Ely e Galdino. Enquanto isso Gustavo Martins e Gustavo Nunes no banco de reserva“, destacou outro torcedor.
O Grêmio conseguiu abrir o placar somente no segundo tempo. Nathan Fernandes armou um contra-ataque e acionou Gustavo Nunes. O camisa 32 do Imortal apareceu na entrada da área na hora certa e inaugurou o placar.