Nada de Brasil?!
Aos 32 anos, Oscar está encerrando o seu vitorioso ciclo no futebol chinês, onde atua desde 2017, jogando com as cores do Shanghai Port.
Segundo apuração do UOL, o meia decidiu não renovar seu vínculo e deixará a equipe asiática no fim deste ano, podendo assinar com outra equipe.
Diante disto, muito tem se falado sobre a possibilidade de o jogador retornar ao Brasil, com Flamengo e Internacional surgindo como os principais interessados.
Não obstante, de acordo com o próprio UOL, além do futebol brasileiro, Oscar também avalia com bons olhos a possibilidade de se mudar para a Europa.
Oscar pode retornar ao futebol europeu
Inclusive, segundo informação repercutida pelo jornalista Marinho Saldanha, o Arsenal, da Inglaterra, está interessado na aquisição do meia.
O time, que atualmente é gerido por Edu Gaspar, estaria disposto a apostar no meio-campista, que, por sua vez, já sinalizou positivamente para retornar ao Velho Continente.
Oscar, que ficou muito conhecido na Inglaterra pela passagem que teve pelo Chelsea, onde foi um dos destaques do time ao lado de Eden Hazard.
Na atual temporada, o brasileiro acumula dois gols marcados e três assistências nas seis partidas que disputou até então, sendo a principal estrela do clube chinês.