Corinthians define situação de António Oliveira em caso de mais resultados negativos

Clube de Itaquera ainda não venceu no Brasileirão de 2024

Corinthians perde mais uma

Jogando fora de casa, o Corinthians perdeu seu segundo jogo no Brasileirão 2024. Desta vez, a derrota foi para o Bragantino, em Bragança Paulista. Vitor Hugo foi o autor do gol do rival paulista.

O time de António Oliveira ainda não venceu no Brasileirão. São três jogos, com duas derrotas e um empate – em casa, contra o Atlético-MG, que estava com um jogador a menos.

De quebra, o Corinthians não marcou um gol sequer na liga nacional na temporada 2024, momento que deixa o torcedor bastante preocupado, depois do belo começo de início de trabalho de António Oliveira.

Embora a torcida do Timão esteja com um pé atrás sobre o começo de trabalho do português no Brasileirão de 2024, ele não corre risco de demissão, nem mesmo em caso de resultados negativos nos próximos jogos.

Sem riscos

“Não balança no cargo de técnico do Corinthians. Uma fonte bastante importante de dentro do clube me disse agora. Essa derrota não muda em nada a visão da diretoria”, disse Samir Carvalho.

António não balança no Corinthians. Foto: Diogo Reis/AGIF
António não balança no Corinthians. Foto: Diogo Reis/AGIF

A diretoria do Timão tende a tentar a contratação de grandes reforços a partir do dia 10 de julho, quando se abre uma nova janela no futebol brasileiro, seja para acordos nacionais ou internacionais.

Timão ainda não venceu no Brasileirão. Foto: Leonardo Lima/AGIF
Timão ainda não venceu no Brasileirão. Foto: Leonardo Lima/AGIF

A contratação de um atacante de peso está em pauta, assim como dois meias. Um deles, segundo fontes, seria Hernani, atualmente no Parma, da Itália. A possível chegada do volante seria para julho, na abertura da janela.

A equipe de António volta a entrar em campo já nesta terça-feira (23), em casa, em confronto difícil contra o Argentinos Jrs, pela Sul-Americana. Timão precisa vencer.

O que dizem os Fanáticos