Medalhão barrado pelo treinador santista
O treinador Fábio Carille tem problemas para escalar o ataque do Santos, tendo em vista que Julio Furch passa por problemas físicos e Alfredo Morelos não agrada o comandante do Peixe.
A janela de transferência fechou na sexta-feira (19) e o Alvinegro Praiano tentou a contratação de Deyverson, mas recusou após a pedida do atacante do Cuiabá: ele queria um salário R$ 800 mil mensais.
Sem a contratação de um camisa 9, o treinador Carille vai escalar o jovem Enzo Monteiro, da base do Peixe, diante do Paysandu, neste sábado (20), às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, com portões fechados, pela primeira rodada da Série B.
A informação é do jornalista Bruno Lima, do portal Trivela. O repórter ainda informou que Alfredo Morelos sequer foi relacionado para a partida. O presidente Marcelo Teixeira já havia criticado o contrato do Alvinegro com o atleta colombiano.
Saiba mais sobre atacante boliviano
Fábio Carille deve mandar o seguinte time a campo diante do Paysandu: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Rómulo Otero, Guilherme e Enzo Monteiro.
Destaque do sub-20 do Santos, Enzo Monteiro tem contrato com o Clube da Vila Belmiro até junho de 2027. O jogador de 19 anos não recebeu chances no Paulistão e, agora, ganha oportunidade de ouro no time santista.
Pelo Clube Paulista, o atacante neste ano atuou na Copa São Paulo e marcou sete gols em seis jogos disputados. O atleta tem 1,78 metros de altura e está na base do Peixe desde 2018. Em 2022, ele assinou o seu primeiro contrato profissional.