O atacante Luan chegou a equipe do Vitória no início da temporada após terminar seu contrato com o Grêmio.
Ele acabou chegando com grandes expectativas a equipe, afim de recuperar seu bom futebol que o levou até a ser eleito Rei da América.
Acontece que o antigo jogador da Seleção Brasileira não conseguiu mostrar um bom desempenho com as cores do clube, e acabou tendo mais minutos no banco de reservas do que entre os titulares.
Neste fim de janela do futebol brasileiro, o Vitória chegou a um acordo com o atleta e acabou rescindindo seu contrato.
Livre no mercado
Apenas alguns meses após o seu anúncio, Luan deixa o Rubro-Negro baiano e está novamente livre no mercado de transferências.
A diretoria do clube já estudava a rescisão contratual com o atacante há alguns dias, e chegou a um acordo nesta sexta-feira (19). O contrato do jogador com a equipe baiana era válido até o fim da temporada 2025.
Durante a sua passagem, Luan acabou se envolvendo em algumas polêmicas na capital baiana. Além de denúncias de festas em sua residência por parte de vizinhos de condomínio, ele também sofreu algumas críticas nas redes sociais.
Com as cores do seu agora ex-clube, o atacante não possui números tão animadores. Em 6 partidas disputadas no ano de 2024, o jogador não marcou nenhum gol, além de não contabilizar nenhuma assistência.