Falha de Piquerez
O Palmeiras entrou em campo mais uma vez nesta quarta-feira (17), por uma partida do Brasileirão. O time comandado por Abel Ferreira encarou o Internacional, de Eduardo Coudet, em confronto válido pela segunda rodada da competição.
O comandante português mandou para campo uma equipe escalada com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López.
Joaquin Piquerez é considerado um dos grandes ídolos do Palmeiras nos últimos anos, mas não está isento nas críticas por parte dos torcedores. Sua atuação contra o Internacional foi muito questionada pelos palmeirenses.
A jogada do gol do Internacional começou após Piquerez perder a bola e ninguém parar o Borré na corrida. Wesley deu um tapinha e fez valer a lei do ex na Arena Barueri, com direito a vaias dos torcedores do clube.
Reação da torcida alviverde
“Se o Borré não estivesse com uma regata da Mancha por baixo da camisa, o primeiro tempo acabava 3-0 pro Inter. A postura da defesa do Palmeiras é um tapa na nossa cara. Principalmente por parte do Sr Piquerez. VANDERLAN JÁ!”, escreveu um torcedor do Verdão.
“Põe a bola pra fora, Piquerez. O que é melhor? Um lateral ou um gol? A burrice do jogador de futebol é algo bizarro”, questionou um terceiro. “Piquerez já tinha dado umas duas vaciladas. Dessa vez, custou o gol. Defesa do Palmeiras batendo MUITA cabeça nesse primeiro tempo”, reclamou outro.
O Verdão tem mais um compromisso nos próximos dias. A equipe de Abel Ferreira continua na capital paulista, e vai receber o Flamengo no próximo domingo (21), com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).