Adeus, Al-Ittihad!
O atacante Romarinho, que ficou conhecido no futebol brasileiro em virtude de sua passagem pelo Corinthians, está de saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Aos 33 anos, o jogador, que nos últimos anos se consolidou como um dos craques do Oriente Médio, decidiu que não irá permanecer no clube de Jeddah.
Isso porque, mesmo tendo um dos melhores desempenhos do clube, Romarinho possui um salário muito menor do que o de Benzema, Fabinho e Kanté.
Diante disto, o atacante, que é um dos destaques do time, decidiu encerrar seu ciclo no time após ter seu pedido de aumento recusado pela diretoria.
Qual será o destino de Romarinho?
Diante disto, conforme apurado pelo jornalista Jorge Nicola, o ex-corinthiano tem sido procurado por diversas equipes do futebol brasileiro.
A ideia dos times é fechar um acordo com o atleta visando o segundo semestre deste ano de 2024. Não obstante, o destino do jogador não deve ser o Brasil.
Nicola afirma que a tendência é de que o atleta permaneça na Arábia e só depois, considere a possibilidade de retornar ao seu país natal, onde o Corinthians terá prioridade.
Aos 33 anos, o jogador acumula um total de 40 disputados, com nove gols marcados e quatro assistências distribuídas. Destes gols, um foi no Mundial de Clubes.