Larcamón rejeita novo trabalho
Nicolás Larcamón foi demitido do Cruzeiro há uma semana. O argentino de 39 anos deixou o cargo após perder o título da final do Campeonato Mineiro para o Atlético, maior rival do Cruzeiro. O treinador tinha contrato com o clube até 2025.
Fernando Seabra assumiu o comando da equipe celeste com a saída de Larcamón. Já o ex-treinador argentino, neste domingo (14), recebeu uma proposta para treinar um novo time.
Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, especialista no mercado argentino, o San Lorenzo fez uma oferta ao ex-cruzeirense. No entanto, ele agradeceu, mas recusou a proposta para ser o novo técnico da equipe.
A intenção de Nicolás é ficar um tempo afastado do futebol, após sua passagem conturbada pelo Cruzeiro. Agora, a equipe argentina aguarda o retorno de dois treinadores, mas o que se sabe é que a recusa de Larcamón teve relação com o time mineiro.
Detalhes do Cruzeiro para o Brasileirão
Em meio a tudo isso, o Cruzeiro se prepara para estrear no Brasileirão, contra o Botafogo, às 17h, no Mineirão. Vindo de um empate na Sul-Americana, a equipe celeste entra em campo pressionada pela torcida.
Outro ponto importante também é a possível saída de Rafael Cabral para o Santos. O goleiro é alvo frequente de críticas da torcida, inclusive no último jogo pela Sula, no empate por 3 a 3, quando foi vaiado e xingado pela torcida.
Diante disso, ele está negociando sua saída para outro time e é dúvida para o jogo. A provável escalação do Cruzeiro deverá ser a seguinte: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris (João Marcelo) e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital (Jose Cifuentes); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva.