Nome badalado na mira?
O Grêmio é um dos times que está de olho no mercado da bola para as próximas janelas de transferências. A ideia do Clube é elevar o nível do elenco disponível para o treinador Renato Gaúcho.
Para se ter ideia, as especulações são de que o Tricolor Gaúcho estaria interessado na contração de quatro reforços. O time gremista tem alguns nomes sendo especulados, entre eles, nomes badalados com Mina e Rodrigo Caio.
Agora, um outro jogador famoso no futebol brasileiro e que já esteve na mira da equipe no mercado, voltou a aparecer no radar do Clube do Rio Grande do Sul.
Decisão sobre o futuro
Em entrevista para o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que é apresentado pelo apresentador e ex-jogador Neto, o goleiro Cássio revelou que no que depender dele a renovação será encaminhada entre as partes, pois ele pretende seguir no Clube.
“É difícil, estou há 12 anos no Corinthians. Tinha 24 anos e quando cheguei era o mais novo, lógico que vamos conversar e não vai ter problema”, declarou o atleta.
O presidente Augusto Melo também garantiu que o Timão quer ficar com o medalhão. Eles entendem que o ídolo é uma peça importante para a equipe e que é uma peça que com quem eles contam.
“Já disse a ele que pode ser o que ele quiser, Corinthians é grato. Um ídolo, maior goleiro da nossa história, toma muita pancada, dá a cara a tapa, um cara fantástico”, disse Augusto Melo.
“Um cara de grupo, nos damos muito bem. Sempre olho no olho. Contrato termina em dezembro, vamos conversar”, finalizou o presidente.
Bastidores expostos por Jorge Nicola
Nos bastidores, Jorge Nicola trouxe informações que chamam atenção dos gremista. O Tricolor Gaúcho já teve interesse na contratação do experiente goleiro por ter muitos problemas na posição.
Apesar de contar com algumas peças no elenco gremista, nenhum conta com total confiança da equipe. Marchesin e Caíque bem sendo os titulares, mas não convenceram ainda.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Nicola, o Tricolor Gaúcho monitora a situação do medalhão do Timão, por entender que ele seria uma peça importante.
A ideia é que o Imortal monitora a situação de Cássio e, com isso, caso ele não renove com o Alvinegro do Parque São Jorge, o time poderia tentar avançar em um negócio, porém, hoje, a tendência é que aconteça uma renovação.