História no Timão e na arena
O Corinthians entrou em campo pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana de 2024. Na Neo Química Arena, a equipe recebeu a visita do Nacional, do Paraguai, assim, venceu pelo placar de 4 x 0, em uma partida que será relembrada.
A noite foi especial para Romero, que entrou para a história do Timão e também da Neo Química Arena. O atacante paraguaio marcou dois gols e se tornou o maior artilheiro da história da casa do Timão.
Além disso, Romero marcou 55 gols com a camisa do Corinthians, é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube também, passou Guerrero, que anotou 54 quando atuava pelo clube paulista.
“Romero em noite de Lionel Messi“, disse um torcedor corintiano após a assistência para o gol de Yuri Alberto. Outro já colocou o paraguaio em um lugar especial na equipe: “Romero é muito ídolo do Corinthians“.
Estrangeiro com mais gol
Nas redes sociais, os torcedores comemoraram a brilhante noite do atacante pela Copa Sul-Americana. A vitória foi essencial para manter o time na parte de cima do grupo F.
“Que jogo absurdo do Romero“, disse um Fiel torcedor durante o 2° tempo do confronto com o Nacional. Além da torcida do Corinthians, outros torcedores ficaram impressionados com a noite do paraguaio, na Neo Química Arena.
“Rapaz, que assistência para o gol do Yuri Alberto, noite que vai ficar para a história“, foi um comentário de uma torcedora. Nas redes sociais o assunto foi apenas um, a partida do camisa 11.
Com a vitória pelo placar de 3 x 0, o Corinthians termina a 2ª rodada do grupo F na 2ª colocação, com quatro pontos ganhos. O Racing, que é o atual líder, possui a mesma pontuação, afinal, venceu o Argentinos Juniors, fora de casa.