Bobadilla é “esquecido” por Carpini
O São Paulo contratou seis reforços para esta temporada, mas um deles, que chegou com expectativa, não vive melhor momento: Damián Bobadilla.
Nas últimas cinco partidas, ele não saiu do banco de reservas em quatro. Somente na vitória contra o Ituano, pelo Paulistão, o técnico Thiago Carpini deu uma oportunidade.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Até aqui, são sete partidas com a camisa do São Paulo, com um gol marcado e chegou a quebrar um galho na lateral-direita. Ainda assim, foi chamado para defender a Seleção do Paraguai na última Data Fifa.
Diante da situação, a torcida do São Paulo se manifestou nas redes pegando no pé do treinador e pedindo mais chances ao gringo.
Torcida critica Carpini por não dar chances a Bobadilla
É verdade que contra o Ituano, ele atuou ao lado de Alisson, mas parte da torcida pede que o jogador entre justamente no lugar do camisa 25.
“Tirou o Dorival e agora temos que ficar com esse cara que não usa a base e é arrogante. Não usa a base e nem os melhores que tem. Preza por um time mais competitivo, mas deixa James, Galoppo e Bobadilla no banco”;
“O glorioso Carpini quando dá chance pro Bobadilla e Galoppo coloca um de lateral e, o outro, de centroavante. Continue o bom trabalho, mestre (ironia);
“Galoppo ou Bobadilla deveriam jogar no lugar do Alisson“;
“Alisson se recuperou no São Paulo, ok, lindo, mais tá na hora de tentar algo diferente, coloca o Gallopo ou o Bobadilla por lá”;
O técnico tem sofrido com as lesões no elenco e isso pode abrir portas para o volante ter mais minutos já contra o Cobresal. A equipe enfrenta o time chileno na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela segunda rodada da Libertadores.
Na estreia do torneio internacional, o time perdeu por 2 a 1 para o Talleres, na Argentina e é o lanterna do grupo B.