Reta final
O Real Madrid é um dois oito clubes que ainda sonham com o título da Champions League na atual temporada do futebol europeu. Alguns jogos acontecerão já nesta próxima semana.
Porém, apesar da grande história do time comandado por Carlo Ancelotti na competição, pode-se dizer que, neste momento, outra equipe é a grande favorita a ficar com o troféu.
O Real Madrid enfrentará simplesmente o Manchester City, o atual campeão. O clube comandado por Pep Guardiola quer ir com tudo em busca do bicampeonato.
Hoje (6), inclusive, a equipe entrou em campo pela Premier League e, de virada, venceu o Crystal Palace por 4 a 2. O belga Kevin De Bruyne foi o grande nome da partida.
Real Madrid ‘perdeu’ favoritismo
É fato que o Real Madrid é o maior time da história da Champions League. A equipe espanhola é, de forma disparada, o maior campeão do torneio, com 14 títulos conquistados.
No entanto, é preciso reconhecer o momento. Atualmente, o Manchester City aparece como o único grande favorito ao título europeu. O jogo contra o Real Madrid será uma verdadeira ‘final antecipada’.
Além disso, o time inglês contará com De Bruyne. Desde que retornou de lesão, o belga soma números impressionantes. Na atual edição da Premier League, em apenas 11 jogos disputados, já soma três gols e seis assistências.
O City é o favorito? Sim. Dá para cravar a classificação? Não. O futebol é uma caixinha de surpresas e tudo pode acontecer. Apesar de ter um favoritismo, é bom sempre estar atento com o Real Madrid.