Paredão formado!
Nesta sexta-feira (05) foi formado o 18º paredão do BBB 24. Vale lembrar que, com o Modo Turbo ativado, três participantes estão sendo eliminados por semana nesta reta final.
A votação, desta vez, foi diferente. Os confinados tiveram que escolher alguém para salvar da berlinda. Ou seja, alguém que eles gostassem que não fosse para o paredão.
Davi e Alane acabaram sendo o ‘menos escolhidos’ e se juntaram à Giovanna, que já estava na berlinda por indicação do Líder Lucas Henrique.
A estratégia de Buda de indicar a própria aliada foi para ‘instalar o caos’ no grupo Fadas, fazendo com que eles precisassem votar entre si. No entanto, como já citado, a dinâmica deste paredão foi diferente.
Desta forma, Alane, Davi e Giovanna disputam a preferência do público para a permanência no reality, que tem a final prevista para o dia 16 de abril. Um deles deixará o confinamento já neste domingo (07).
Bronca de Tadeu Schmidt
Durante a formação do paredão, Tadeu Schmidt acabou dando mais um ‘puxão de orelha’ nos brothers. Como a votação foi diferente, ele pediu para que todos os participantes fossem para a varanda.
Depois, o apresentador foi chamando um a um para ir ao Confessionário. Após cada voto, Tadeu pediu para que todos fizessem silêncio ao sair do local em direção ao Quarto Fadas.
Apesar do pedido, alguns – como Alane e Isabelle – saíram comemorando, o que foi visto por quem ainda estava na varanda. Ao fim da votação, o apresentador chamou a atenção deles.
“Vocês não entenderam a parte de voltar em silêncio pro quarto?”, questionou Tadeu. “Ainda bem que vocês não falaram nada comprometedor, só saíram comemorando, aí tudo bem, não teve nada grave. Mas quando a gente pede silêncio, é pra voltar em silêncio para não atrapalhar a dinâmica, tá bom?”, completou.