A pedido de Carille, Santos anuncia evento para a torcida na Vila Belmiro antes da decisão: “Esperamos vocês”

Santos entra em campo com a vantagem e Carille quer turbinar conexão com a torcida

Palmeiras e Santos estão totalmente focados para a final do Paulistão, no próximo fim de semana. O Peixe tem a vantagem de jogar pelo empate no Allianz Parque após ter vencido a partida de ida na Vila por 1 a 0, mas o arquirrival tem a torcida a seu favor.

Se pelo lado do rival Abel mandou um time reserva para a estreia da Libertadores, o Santos tenta convencer Julio Furch a acelerar a recuperação para que o atleta esteja à disposição para Fábio Carille na decisão do Allianz Parque.

E querendo muito o título Paulista que não vem há 8 anos, o Santos vem fazendo ações antes da grande decisão no Estádio Palmeirense. E na tarde dessa quinta-feira (4), Marcelo Teixeira fez uma grande ação nos bastidores.

E de acordo o portal Diário do Peixe, o técnico Carille pediu e Marcelo Teixeira atendeu. O Santos abrirá a Vila Belmiro para o público que quiser acompanhar o último treino antes da decisão no próximo sábado (6), às 16h30. A entrada é livre.

“O Santos FC realizará um treino aberto para a torcida neste sábado (6), às 16h30, na Vila Belmiro, antes da final do Campeonato Paulista de 2024 contra o Palmeiras. Os portões do estádio serão abertos para os torcedores a partir das 14h30. O objetivo é unir ainda mais torcida, atletas, comissão técnica e diretoria, antes do duelo decisivo do próximo domingo (7), às 18h, no Allianz Parque. O Peixe venceu o jogo de ida por 1 a 0 na Vila Belmiro. Compareça, Nação Santista! Vamos apoiar o nosso elenco para a grande final do Paulistão 2024. Nós esperamos vocês”, afirmou o Clube nota.

Como não será possível os santistas irem ao Estádio palmeirense no próximo domingo (7), o Peixe achou uma forma de alegrar o seus torcedores antes da grande decisão do Paulistão.

O Santos é o terceiro time que mais conquistou o Paulistão. O Peixe tem 22 conquistas e pode chegar a 23 caso bata o 0 Palmeiras na casa do maior rival. Carille deve usar o que tem de melhor para levantar mais uma taça.