Defensor do Grêmio é cobiçado no mercado
A direção do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola.
Depois de contratar reforços importantes no começo do ano, como os atacantes Soteldo, Pavón e Diego Costa, além do volante Du Queiroz e goleiro Marchesín, o Clube tem novas prioridades.
Com os cofres turbinados após receber um adiantamento milionário em virtude da venda dos direitos de TV do Brasileirão, a equipe gaúcha tem prioridades muito bem definidas.
O principal objetivo do Grêmio é contratar uma nova opção para o sistema defensivo. Entretanto, ao mesmo tempo que procura uma novidade, o Clube tem um zagueiro em alta no mercado da bola.
Vitória quer levar jogador do Grêmio
De volta à elite do Brasileirão, o Vitória, mais uma vez, mira no grupo do Grêmio para reforçar seu elenco. Após contratar o meia-atacante Luan, o time baiano quer mais um atleta tricolor.
Conforme os jornalistas Diego Torbes e Talis Andrey, o Vitória demonstrou interesse no zagueiro Bruno Uvini. O jogador, de 32 anos, retornou aos treinos recentemente após se recuperar de lesão muscular, sofrida no início de março.
O Vitória chegou a abrir negociações para tentar fechar a contratação do defensor. No entanto, o clube, pelo menos até o momento, não conseguiu avançar nas tratativas.
Segundo Torbes e Andrey, a diretoria baiana confirma a negociação e também que as conversas estão paralisadas. Contratado como aposta para 2023, Bruno Uvini soma 36 jogos pelo Grêmio, com dois gols e uma assistência.