Com mal momento de Félix Torres, Corinthians alcança retrospecto negativo na defesa

O Timão entrou em campo na noite da última terça-feira onde enfrentou o Racing pela Copa Sul-Americana, volta aos gramados confirmou mal momento defensivo

Timão estreia mal na Sul-Americana

O Corinthians entrou em campo na noite da última terça-feira (2) para realizar a sua grande estréia pela Copa Sul-Americana diante do Racing, no estádio Centenário do Uruguai.

Desde o inicio as equipes desenharam uma partida extremamente truncada, utilizando em diversos momentos da bola longa para conseguir chegar no campo ofensivo.

Mesmo assim, o Alvinegro do Parque São Jorge em alguns momentos foi pressionado pelo seu rival, que além de colocar uma bola na trave conseguiu marcar o gol de empate. Torcida ficou na bronca com Pedro Raul e Yuri Alberto, mesmo com o gol marcado.

Uma estatística que chama a atenção, é a quantidade de gols que o Timão vem sofrendo, onde nas últimas 15 partidas o arqueiro alvinegro tomou 15 gols, média de um por jogo.

Defesa vive momento ruim

Muito disso se deve ao mal momento vivido pela defesa corinthiana, que em diversos momentos importantes da partida não consegue se encontrar e comete erros bobos.

A partida de hoje também deixou claro que Félix Torres precisa ter mais atenção, em dois lances no segundo tempo da partida o defensor quase entregou a virada, o que poderia custar caro.

O destaque positivo na partida de hoje fica para o meio-campista Rodrigo Garro. O jogador tem sido uma das peças mais importantes na armação, que tem sido complicada.

A lição que fica tanto para Antônio Oliveira é o fato de que se ele tem a ambição de levar a sua equipe nas fases finais da competição, muitos problemas precisam ser resolvidos. Clube pode concretizar a contratação de titular de Carpini.

Torcedor ficou na bronca