O meio-campista Lucas Paquetá tem feito uma das melhores temporadas da sua carreira vestindo as cores do West Ham.
Suas atuações tem encantado a torcida, que abraçou o camisa 10, e o trata como um grande ídolo do clube.
Além dos torcedores do clube britânico, alguns rivais da Premier League também passaram a admirar os talentos do Brasileiro.
O Manchester City colocou ele como seu principal alvo para a próxima janela de transferências e espera poder contratá-lo.
City quer avançar por Paquetá
O portal Football Insider informa que o Manchester City voltará a carga pela contratação de Lucas Paquetá em julho, quando retorna o mercado europeu.

A equipe comandada por Pep Guardiola tentou a chegada do jogador no início da temporada, mas acabou recuando no negócio. Na época, o meia acabou sendo denunciado em um suposto esquema de apostas.

Até o momento, não há nenhuma prova da participação do brasileiro, e o City espera poder contratá-lo em definitivo. Guardiola é um grande fã dos seus talentos, e o coloca como seu principal desejo para a próxima temporada.
No momento, os citizens não fizeram nenhuma oferta por Paquetá. Na última tentativa, o West Ham havia sinalizado uma pedida de cerca de €110 milhões, valor que o colocaria como uma das contratações mais caras da história.